Arquivo do blog

sábado, 17 de setembro de 2016

Andando na fé



Andamos na fé quando percebemos que não há mais solução humana que possa solucionar um sério problema. 

Muita gente não possui fé e é por isso que, quando se veem numa situação irreversível, se entregam ao desespero.

É justamente nessa fase que, quem tem fé em Deus, passa pelas tempestades da vida íncólume. 

Nos dez dias de recesso que tive das escolas procurei fazer exames de rotina os quais já estavam com atraso de 3 anos.

Não esperava por resultados ruins, pois não venho sentindo nada que me levasse sequer a fazer exames. 

Diante dos resultados dito pelo médico, quase caí da cadeira, rsrs. Mas me mantive firme ouvindo o que ele falava.

E eu que já havia sentido o poder da fé por várias vezes na minha vida, agarrei-me mais fortemente ao Senhor.

O médico dos médicos que tantos milagres fez, enquanto viveu por aqui, é o mesmo e não falha para quem o busca de coração humilde. 

Portanto, por maior que seja a enfermidade que me aflige, muito maior é o Deus que acredito...

Beijos e muita paz a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'