Arquivo do blog

sábado, 13 de junho de 2015

Atualizando



Nuss ... dessa vez, demorei, hein? Pois então, estou terminando, finalmente, a minha monografia! Uuuuu ... felizmente, tudo que imaginei no pensamento para este trabalho está se cristalizando no papel. Trabalho de dedicação porque não gosto de nada mal feito. Onde coloco a minha mão, precisa ser feito com carinho e responsabilidade. Na escola, muita confusão, polícia, brigas, ameaças de morte entre alunos, expulsões. - É, meus amigos, deveríamos ganhar melhor, pois a qualquer hora, nesses bairros de periferia, poderemos ser vítimas de balas perdidas. Todavia, seguimos à frente com fé em Deus, pois quem tem Jesus Cristo no coração não tem por que temer a morte visto que lá do outro lado com certeza é um local de paz e alegria e eu espero que seja de muito trabalho, tendo em vista que não sei ficar parada. Um lindo fim de semana para vocês, aqui promete...uuuu. Promete um dia lindo de chuva...Ah, eu adoro a chuva! Beijos a todos.


Um comentário:

  1. Verdades da Profissão de Professor
    Ninguém nega o valor da educação e que um bom professor é imprescindível. Mas, ainda que desejem bons professores para seus filhos, poucos pais desejam que seus filhos sejam professores. Isso nos mostra o reconhecimento que o trabalho de educar é duro, difícil e necessário, mas que permitimos que esses profissionais continuem sendo desvalorizados. Apesar de mal remunerados, com baixo prestígio social e responsabilizados pelo fracasso da educação, grande parte resiste e continua apaixonada pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'