Arquivo do blog

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Fofocas

“O homem de Belial, o homem vil, é o que anda com a perversidade na boca,  acena com os olhos, arranha com os pés e faz sinais com os dedos.  No seu coração há perversidade; todo o tempo maquina o mal; anda semeando contendas. Pelo que a sua destruição virá repentinamente; subitamente, será quebrantado, sem que haja cura.  Seis coisas o Senhor aborrece, e a sétima a sua alma abomina:  olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente,  coração que trama projetos iníquos, pés que se apressam a correr para o mal,  testemunha falsa que profere mentiras e o que semeia contendas entre irmãos.” 
(Provérbios 6:12 a 19)

Esta semana, estava conversando com um amigo sobre esse tipo de pessoa que gosta de fazer intriga a fim de jogar uns contra os outros principalmente no trabalho. O perfil dessa pessoa está bem definido na Palavra de Deus como "o semeador de contendas." Então devemos ter muito cuidado com aquilo que essa criatura fala, não levando em conta as sementes do mal que ela semeia visto que os prejudicados seremos nós. Da mesma forma, como acontece no nosso dia a dia, no virtual também não é diferente. Há quem que, por não ter o que fazer, perca o tempo enviando emails, levantando falso dos outros e isso já está se tornando perigoso nas redes sociais. Portanto, o melhor a fazer é se afastar de gente desse tipo para o nosso próprio bem.
Mudando de assunto, estou com uma virose forte a qual não me deixou dormir, espero que logo passe para que eu possa retomar a minha rotina. Paz e bem a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'