Arquivo do blog

terça-feira, 27 de maio de 2014

HÁ VIDA FORA DO MUNDO VIRTUAL


A amizade entre as pessoas é algo muito bonito, seja no virtual ou no nosso mundo real. No entanto, para que frutifique é preciso que haja respeito ao modo de ser de cada pessoa. É mister não confundir sentimentos, não criar fantasias, pois isso só gerará sofrimentos futuros. Não se pode também confundir educação e atenção com outro tipo de sentimento, explico: há pessoas que só por serem tratadas com afeto pensam que haja outro interesse, além de uma amizade. Isso é complicado, principalmente para mim que trato todos de um jeitinho especial, entretanto, isso tem me trazido problema no virtual, aliás é no virtual onde a carência afetiva se mostra de forma mais contundente. Ao me deparar com esse tipo de problema, tento não magoar ninguém, pois sei que o ser humano é por natureza sensível demais, entretanto, creio que o melhor é agir segundo a palavra escrita na imagem acima visto que, ao tentar não magoar, acabo sendo ofendida e há ofensas intoleráveis, se me eximi de dizer certas verdades é porque elas são duras demais e sei que o ser humano feito de cristal, desmoronaria e jamais seria a minha intenção causar danos emocionais a quem quer que seja. Hoje acordei pensando nessas palavras de Jesus, é melhor dar um sonoro NÃO do que tentar amizade com quem se aproxima com outros interesses. No final por protelarmos, por procurar desculpas para não melindrar ninguém, acabam  nos acusando do que não somos..Mentirosa? Acaso tenho eu motivos para mentir em relação a minha privacidade? Acaso a minha vida se resume a um mundo virtual? Não, graças a Deus eu tenho vida aqui fora e vida abundante. Além disso, certos aspectos da minha vida particular só diz respeito a mim, principalmente porque já está provado a mim que a perversidade reina soberana nos corações de determinados vultos virtuais. Cabe a mim proteger-me. Bom dia, pleno de paz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'