Arquivo do blog

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Decepções

Hoje vou dar uma voltinha logo cedo, estou indo no bairro da Cachoeirinha, visitar a minha mãe, o que costumo fazer todo final de mês. 

E enquanto fazia café,estava pensando em uma pessoa que me procurou para falar acerca de uma decepção pela qual passou.

Não  é fácil lidar com um acontecimento que chega de forma inesperada e é justo por isso que a decepção pode levar alguns a uma tristeza sem fim, culminando na depressão.

Depois de passar por tantas, penso que o melhor a fazer é estarmos preparados na vida para o que der e vier, pois - si vis pacem para bellum - ou, se queres paz, prepara-te para a guerra.

Em outras palavras, não devemos ficar esperando, principalmente dos outros, apenas atos de bondade porque a maldade também existe.

Neste sentido, vamos evitar ficar adorando e endeusando os outros, seres pecadores como nós. Nem os anjos aceitam atos de adoração, vejamos +

E eu lancei-me a seus pés para o adorar; mas ele disse-me: Olha não faças tal; sou teu conservo, e de teus irmãos, que têm o testemunho de Jesus. Adora a Deus. APOCALIPSE 19:10

Além disso, não devemos idealizar os outros nem criar expectativas visto que não conhecemos o interior de ninguém.

Mas acima de tudo, devemos orar e orar é conversar com Deus, é pedir proteção diariamente porque não sabemos de onde a flecha do mal virá.

Com essas atitudes, não nos surpreenderemos, quando alguém nos decepcionar e é isso que venho fazendo há algum tempo, tendo tido excelentes resultados.

Protejam-se para o próprio bem da a saúde mental de vocês haja vista que depressão é uma das doenças da alma, advindas da decepção, principalmente, amorosa que mais acometem as pessoas neste século.

Bom dia - linda manhã a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'