Arquivo do blog

sábado, 11 de janeiro de 2014

Adeus, Jaqueline!


 "Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá."
(João 11:25-26)

Acordei bem cedinho e fui para a varanda tomar meu cafezinho com leite quente, recebendo a brisa fria que vinha do quintal. 

Passei a mão carinhosamente na manchete de jornal, olhando a foto estampada que me olhava com olhos vivos, tão cheios de vida!

A Jaqueline transmitia paz, agora usufruindo a companhia dos anjos, se foi deixando saudades de familiares e amigos. 

Sábado passado, o dia se fez longo, pois as notícias tristes, que nos pegam de surpresa, esticam o dia e a noite parece infindável.

Ela saiu daqui alegre e sorridente e voltará de forma que jamais esperaríamos. Já faz uma semana que ela seguiu o caminho da luz, para alegria dos anjos, para a nossa tristeza. 

O Senhor que é o dono da vida a levou para o jardim do paraíso, resta-nos aceitar a Sua vontade.

Nesse momento, não há palavras que nos conforte visto que cada pessoa que se vai, leva um pouco de nós, restando-nos apenas lembranças e a saudade que será nossa companheira até que chegue a hora de nos encontrarmos de novo.

Segue o caminho da luz, Jaqueline, porque foste chamada para outra missão e nós daqui, sentiremos tua falta, sentiremos saudades enquanto estivermos por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'