Arquivo do blog

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Problemas Gigantes


Houve uma época em que os gigantes habitavam a Terra e da terra dos filisteus, apareceu um em Israel que aterrorizava e zombava da fragilidade do povo. Ninguém conseguia detê-lo, por isso o gigante se sentia o máximo e vivia desafiando qualquer pessoa para enfrentá-lo. 

Entretanto, havia um rapaz que passava por aquelas bandas, exatamente no momento em que o gigante  desafiava alguém para que pudesse mostrar a todos o quão poderosos era. Todos se calavam porque outros que tentaram liquidá-lo encontraram a morte. 

O rapaz não gostou nada da humilhação que o gigante fazia à população e resolveu aceitar o desafio visto que acreditava num Ser infinitamente superior ao gigante e foi com essa fé que o pequeno Davi derrubou com seu estilingue, o gigante Golias.

Na nossa realidade, quantos gigantes temos que vencer? Problemas de saúde, problemas de rejeição, problemas financeiros? Sim, sempre temos um problema na nossa vida que mais se parece um gigante.

Que tal experimentarmos o estilingue da fé? Com o estilingue da fé, os problemas que nos parecem gigantescos, se tornarão pequenos. Basta colocarmos a nossa pequenina fé em ação para ver os resultados. 

O importante é não se entregar aos gigantes que se apresentam em nossa frente, mas acreditar sempre que temos em Deus um poderoso aliado, para isso, basta mantermos a comunhão com Ele, pois para Deus, não existem problemas gigantes. Bom dia, paz aos que estão longe e para os que estão pertos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'