Arquivo do blog

sábado, 31 de agosto de 2013

Houve um tempo



Houve um tempo

Houve um tempo em que eu acreditava nas pessoas

e na minha ingenuidade, todas eram boas.

Houve um tempo em que ser feliz era tomar banho no rio

no quintal de casa que alagava em pleno centro da cidade

Houve um tempo em que estar feliz, era estar ali, naquela

casinha simples, rodeada de meus pais e irmãos, mesmo embaixo

do mais forte temporal, eu não tinha medo de nada.

Houve um tempo em que a flor roubada que o namoradinho

me dava, me deixava encantada e eu sonhava.

Tempos difíceis vieram e os espinhos cobriram meu caminho

e veio a morte, levando muitos que eu amava.

O tempo impassível passava e com ele, eu mudava.

Depois de me ver só, veio a guerra para ganhar um lugar ao sol,

batalhei e consegui. Logo a seguir. veio a luta pelo amor e a

tristeza pelo que poderia ser e nunca foi.

Sim, houve um tempo de ilusão, tempo em que acreditei

que poderia ser feliz e lutei pelo que quis.

Foi aí que descobri que só eu queria ser feliz.

Desiludi ... Desisti ...  e agora tudo o que me satisfaz

é sentir paz e nada mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'