Arquivo do blog

quarta-feira, 3 de julho de 2013

TEMPO DE AGRADECER




Todas às vezes em que passavámos por uma situação muito difícil na minha infância, minha mãe dizia: "quando está tudo muito ruim é porque está próximo de melhorar."  Isso ela afirmava com relação a problemas financeiros ou a problemas de saúde.

 Quando se tratava de doenças e o paciente falecia, ela dizia novamente: melhorou, parou de sofrer. E assim íamos vivendo, envolvidas em problemas seríssimos, mas sem nunca desanimar ou a se entregar em pensamentos negativos.

No começo deste ano, passei por muitos problemas e sabem o que mais? Já me acostumei a viver com problemas, de tanto passar por situações difíceis; hoje sei como encará-las sem medo, o importante é manter a serenidade, não se desesperar e evidente: conversar com Deus, mantendo sempre a comunhão com Ele.

Hoje entrei aqui só para agradecer a Deus. Se parar para pensar, as vitórias que tive do mês de junho para cá foram muitas. Mas isso não é fruto do acaso, mas sim resultado da confiança que tenho em Jesus.

Mudei muito do ano passado para cá, revi meus conceitos, lancei fora toda as coisas antigas e sentimentos que só me faziam mal. 

E isso se estendeu também para o exterior porque estou jogando fora tudo que não serve para mais nada. 

A minha mudança veio de dentro para fora e agora quando acordo, digo a mim mesma: nada vai me tirar do sério porque não vou permitir.

As pessoas só nos aborrecem porque damos chances a elas e de certa forma, valorizamos demais o que falam. 

Já parei com isso e tenho encontrado minha paz, a despeito das provocações. Louvado seja Deus que nos enviou a essa terra para aprender e quem não aprende, acaba ficando maluca com tanta gente zombeteira e perturbadora.

Assim, agradeço a Deus por saber valorizar quem merece e pelas bênçãos que recebi: bênçãos financeiras, bênçãos de discernimento espiritual, enfim, bênçãos materiais. 

E você, minha irmãzinha, meu irmãozinho, o que está esperando para pegar a bẽnção que o Senhor está esperando você ir buscar? 

Desvencilhe-se de todos que vem para o teu mal, desvencilhe-se e ignore as pedradas lançadas a ti por pessoas desequilibradas, mensageiros do demônio, deixe que deles, o Senhor dá conta. 


Tenho orado antes de dormir, ore também e maravilhas acontecerão na vida de vocês. Paz e alegria, meus amigos e amigas, não estão à venda, só Deus pode nos dá. Beijos neste dia chuvoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'