Arquivo do blog

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Os Escândalos dos Lobos

Sigo aqui todos os dias, os escândalos advindos de pastores e padres devido a condutas  e a procedimentos imorais que contrariam a palavra de Deus. O diabo sagáz está utilizando essas pessoas desonestas para escandalizar e colocar em descrédito a palavra de Deus. E tais pastores e padres conhecem bem a palavra santa:  

"E qualquer que escandalizar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma grande pedra de moinho e que fosse lançado no mar. " 
(Marcos 9:42)

A expressão "um dos pequeninos" se refere não só às crianças, mas a todos que são ingênuos, inocentes, sem maldades ou a neófitos na fé. Na época de Jesus, esse tipo de condenação era utilizado para pessoas que cometiam crimes hediondos.Tal condenação também foi praticada por gregos, sírios, e romanos. 

Está se tornando rotina as manchetes da mídia sobre o procedimento de religiosos que não só comercializam a palavra de Deus, mas também praticam atos imorais, inclusive estupros os quais envergonham aqueles que seguem a palavra de Deus.

Não estou aqui no papel de juíza, estou penalizada com a situação de milhares de pessoas inocentes que são manipuladas por essas aves de rapina, ratos engravatados que as iludem e enriquecem através da ingenuidade da nossa gente. No tempo de Jesus já havia comércio da religião praticado pelo povo no templo e Jesus reagiu energicamente e depois afirmando:

 Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões." 
(Mateus 21:13)

Se os tempos antigos fossem hoje, a melhor imagem que teríamos da atitude de Jesus com relação ao comportamento de certos religiosos, seria esta da imagem abaixo:


Quero deixar claro que há exceções. Ainda há denominações, raras é verdade, que conservam a pureza do evangélio, proibindo, inclusive, músicas com ritmos mundano, tipo forró, funk, etc. Acredito que vivemos tempos em que as profecias finais estão se cumprindo e para finalizar, vejamos o que Jesus falou à cerca das cidades por onde passou e que recusaram a oferta da salvação:  

"Se em Sodoma tivessem sido feitos os milagres que em ti operaram, ela teria permanecido até hoje. Porém, eu vos digo que haverá menos rigor para os de Sodoma, do que para ti.”
(Mateus 11. 23-24)

Jesus está se referindo à cidade de Cafanaum. E eu fico aqui imaginando a situação  dos tempos atuais onde determinados  pastores que deveriam conduzir as ovelhas ao caminho do bem, cometem todo tipo de vilezas, alguns, inclusive, se escondendo no título de "pastor" chegam ao cúmulo de ir às prisões, não para evangelizar, mas para se aliarem a marginais, não só para facilitarem a soltura deles, mas também servindo como meio de comunicação no comércio ilícito de drogas que tanto mal fazem à sociedade. 

Tudo isso para quê? Tais religiosos não servem a Deus, pois riqueza material não conduz ninguém ao paraíso celestial. Então pessoal,  mais uma vez repito: não são todos que agem assim no entanto, casos e mais casos são evidentes porque a mídia nos mostra. Paz e bem a todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'