Arquivo do blog

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Oração do Amanhecer


Vem nascendo mais um dia, ó Senhor, em que Tu, generosamente nos concede mais uma página no nosso diário da vida para aproveitarmos e reescrevermos nossa história, esquecendo mágoas, perdoando e sendo perdoados. Extrai de nós, Senhor, toda raiz do rancor, essa raiz que nos impede de chegarmos a Ti. Quem somos nós para não perdoar, se Tu, sendo Senhor desse universo infinito nos perdoa a cada momento que nos achegamos a ti? Extirpa então de nossa alma as mágoas e ressentimentos e dá-nos um coração puro. Agradeço-te pela noite que passou, pelo silêncio da madrugada, pela calma do momento, pelo relógio pontual do galo que ouço cantar ao longe, cumprindo diariamente o seu dever. A natureza também celebra e enaltece a Ti, meu Deus! Obrigada pela alegria dos passarinhos que cantam agora no alto das árvores e pela noite que vai dissipando a escuridão dando vez à claridade.  Obrigada também pela carícia da brisa suave que recebo vinda do quintal e neste momento em que me dirijo a Ti, agradeço pela paz que emana de meu ser enviada por Ti.  Isso somente é possível porque a despeito dos problemas, das cruzes que carregamos temos a proteção do teu Espírito Santo.  Esteja comigo e com todos os meus amigos no decorrer deste dia, apazigua os corações aflitos, as pessoas que estão em depressão, os enlutados e feridos na alma. Cura e liberta de toda opressão maligna aqueles que estão aprisionados no corpo e na mente por essas entidades diabólicas. Em nome do sangue de Jesus, derramado em favor de nós, purifica-os, Senhor, agora, neste exato momento para que possam sentir e viver a paz que só Jesus pode dar, pois está escrito em tua palavra em   João 14, 27:  "Deixo-vos a paz, dou-vos a minha paz. Não vo-la dou como o mundo a dá". Creio, Senhor, nessa paz advinda de nosso senhor Jesus Cristo. Obrigada por não ter sentido as dores, depois de receber a oração. Envia  anjos para nos proteger e fazei de nós semeadores do amor, do bem e principalmente dessa fé que nos fortalece ao longo dessa caminhada. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'