Arquivo do blog

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Quem se Importa Conosco ?

"Já estava escrito que na vida eu passaria por isso. Estava escrito mas nunca estou preparada, o luto e a tristeza infinita sempre me pegam de surpresa."
(Scarlet)

Noite longa, tristeza ainda maior.
No deserto, lá estava eu .. deserta.
A escuridão da noite enlutava meu ser
e vaguei por caminhos espinhosos e inóspitos,
tendo por companheira, a velha amiga solidão.
O que importa a escuridão que faz lá fora
se mais escura está a minh'alma ?
O que  importa, se durante o dia,
nem consigo ver o resplendor do sol,
se meus olhos magoados estão constantemente
derramando lágrimas?
O que importa, se durante o dia longo,
não vislumbro o fim do túnel, nem vejo saída no labirinto,
quando numa ãnsia louca,  querendo me livrar desse espinho
adentro nas águas também escuras do Negro,
na tentativa de afundar devagarinho, lentamente pra não mais retornar?
O que importa, você se importa? Quem se importa, afinal conosco?
Só um se importa em me trazer à tona para enxergar a luz.
Só um ... quando todos me abandonam, só um fica, só um volta,
e com amor à porta que liberta, Ele me conduz.
Ainda que  as  negras sombras persistam em cair pesadas por sobre mim,
não passo por esse transe sozinha, sigo débil - jamais derrotada
carregando minha cruz nos braços de Jesus.
Só Ele se importa - ninguém mais.

4 comentários:

  1. Olá Scarlet.


    descobrir uma coisa sobre você.Sempre que você retira teu nome e teu avatar do Yahoo é um sinal de tristeza não é ?

    parece que é inevitável,então pois que venha a cirurgia, e que retire de uma vez por todas a dor do teu joelho, e que você largue logo estas muletas, e que você possa caminhar com as próprias pernas e que volte a ser alegre e serena como sempre fostes.

    é o que eu te desejo.


    Um abraço bem apertado





    Leonardo Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonardo: acertou de novo. É ... ainda estou acordada. Daqui a pouco vou dormir. Mudei o nome por lá, é melhor assim. Espero ficar com a luz. Não quero mais usar meu nome pois está muito marcado e por outros motivos tb. Beijos

      Excluir
  2. saiba que o Teu nome é Lindo.




    Leonardo Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou dodói, Leonardo. Com esses palavras tuas vou acabar ficando manhosa. Leonardo tb é um lindo nome. Beijos.

      Excluir

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'