Arquivo do blog

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Andando na Fé !!!

"Fé é o pássaro que sente a luz e canta quando a madrugada é ainda escura."
(Rabindranath Tagore)

Depois de dias longos e difíceis, cá estou novamente. É, em meio a dores emocionais e físicas, muitas vezes nos sentimos no chão, sem forças e apáticas para a vida. Nesse mês de fevereiro me senti assim, devido a uma sucessão de fatos amargos, difíceis de engolir para qualquer pessoa. 

Mas o que me levanta é a fé. E embora, momentaneamente frágil, para surpresa de muitos, consigo me levantar e sair de situações aparentemente irreversíveis. 

Sinto que nasci com a marca da superação, e quanto mais provada mais fortalecida me ergo do pó.  Não, eu não me ergo, Deus me ergue do pó. 

Só Ele, o Senhor todo poderoso levanta cadávares e através de seu filho Jesus Cristo continua ordenando   em alta voz pelos séculos dos séculos a todos que Nele creem: 

 “Lázaro vem para fora.” 
(Jo 11,43). 

Assim, quantas vezes nos sentimos mortas por dentro, hein? Quantas vezes as forças do mal se levantam contra nós implacavelmente, abatendo-nos a saúde física e emocional querendoo ver nossa ruína espiritual? Assim ele fez com Jó, assim ele faz conosco.

Pois é, pois é, pois é.. Mas acontece que ainda que sejamos nocauteados, vituperados e até desmaiados devido a dor física, a nossa semente imexível, a nossa alma, vive! E nela o demônio não toca porque ela é propriedade de Jesus Cristo, nosso Senhor.

É nesse combate espiritual que vivemos, por isso, as forças do mal podem esmiuçar a minha carne, mas nada podem fazer contra a minha essência porque ela está selada com a marca do sangue precioso de Yeshua! Ahaaa.. esse nome tem poder!!!

Com Jesus Cristo, meus amores,  é vencer e vencer. E foi assim que depois de me ver nadando em dor com a medicação ao invés de tirar a dor, trazendo  outras maiores e intensas, aliada a uma alergia horrível é  que decidi entregar esse sofrimento ao Senhor e abandonar a medicação.

E relaxei no Senhor, embora fragilizada e a dor, sumiu. Sei que devo voltar ao médico, sei que provavelmente poderei passar pela cirurgia mais o mais importante é que a dor pegou o beco.

Acordei pensando em quantas pessoas estão enterradas vivas, sofrendo por dores físicas ou emocionais. Quantos "Lázaros" precisam abrir os ouvidos da fé e ressurgir do túmulo onde estão enterrados nas prisões  em meio a depressão que os tornam mortos vivos?

Jesus é o mesmo que ordenou Lázaro a sair do túmulo e hoje Ele continua  batendo em corações sofredores; faça parte dessa fé também. Essa fé que é chamada de loucura para os que se acham sábio. Para esses, eis o que diz a palavra:

"Porque a palavra da cruz é deveras loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. Porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios, e aniquilarei a sabedoria o entendimento dos entendidos. Onde está o sábio? Onde o escriba? Onde o questionador deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo? Visto como na sabedoria de Deus o mundo pela sua sabedoria não conheceu a Deus, aprouve a Deus salvar pela loucura da pregação os que crêem."
 (1 Coríntios 1: 18-21)
E, tendo dito isto, clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora.
João 11:43

Então? Isso foi escrito há muitooo tempo, basta lembrar de que quando Paulo decidiu seguir a Jesus e foi preso pelas autoridades do Imperio Romano, ao explicar a obra de Jesus, a quem antes perseguia, ouviu o seguinte de um intelectual da época: "Estás louco, Paulo, as muitas letras te fazem delirar." [Atos 26.24]

Confirma-se a nossa loucura: eu sou louca por Jesus! 

Um beijo grande a todos. 

  \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'