Arquivo do blog

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Entrando em 2013 com Alegria !



"O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior." 
 (Alfred Armand Montapert)

Primeiro dia do ano e acordei bem cedinho e o que fiz? Agradeci ao Senhor por esse ano que se inicia, depois tomei um banho, hidratei a pele e os cabelos. 

Ui, ui, ui ... aqui a época é de chuva e eu estou com um friozinho de gelar a espinha.... rsrs.

Hoje, ao entrar no blog, logo depois de fazer o café, tive uma alegre surpresa. Uma amiga minha sumida apareceu! Eeeeeeeeeeeee.

Pois é, a Mar T deu notícias e isso me deixou muito feliz. Também tive a visita do Koyma, José Koyama. Todos são bem-vindos. 

Meu dia hoje será repleto de alegrias porque  assim determinei.

Determine também, diga consigo mesmo: hoje a ALEGRIA vai entrar e NADA nem NINGUÉM vai alterar ou abalar o meu estado de espírito. 

Sempre faço isso ao acordar e dá certo. A força do otimismo logo cedo, aliado a uma boa prece espanta espíritos zombeteiros e perturbadores. 
               
Lembrei do meu padrasto que quando via alguém querendo tirá-lo do sério e deixá-lo nervoso, ele assim dizia:  

"Afasta de mim, Ó Senhor, o espírito zombeteiro e perturbador que está ocupando a mente desta criatura, só para me tirar a paz." 

De longe, eu tudo observava e aprendi a fazer o mesmo. Realmente, há pessoas perturbadoras as quais parecem andar acompanhadas de algo muito negativo que não vem de Deus. 

Quando sinto alguém com olhar de chumbo para o meu lado, faço uma prece silenciosa para que a coisa ruim se afaste dessa pessoa. 

No virtual é mais difícil fazer isso visto que não dá para ver os olhos da pessoa acometida pela possessão.

Mas é exatamente neste universo, pela facilidade do anonimato, que muitos espíritos baixos, maléficos, atuam. 

O conselho é sempre oração, embora reconheça que para psicopatas virtuais, devemos além da oração, fazermos um bom jejum, vez em quando.

Então, pessoal: ALEGRIA, alegria. Passamos por mais um ano, não importa se com problemas ou não, o fato de estarmos vivos é motivo de ALEGRIA. 

Aleluia! Com Jesus o fardo dos problemas se faz leve. Vamos entrando em 2013 com a proteção de quem JAMAIS nos abandona. 

Beijos enormes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'