Arquivo do blog

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Virtual: Vida sem Vida

Quando o mal lê um versículo desse treme de inveja e de ódio. Mas é verdade! Em Cristo somos mais que vencedores! Vamos ler sobre o amor de Deus por nós e deixar o inimigo rugindo feito a antiga serpente que teve a sua derrota, quando Cristo ressuscitou:

“Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.”   
(Romanos 8:38-39) 

Por isso, eu estou em paz e feliz. Não há como definir melhor esse fim de ano. Desde que resolvi plantar alegria e alimentar meus pensamentos que a vida passou a sorrir para mim. E com essa fé no amor de Deus, sigo assim em paz comigo mesma:


Tem coisa melhor do que ser abençoada por Deus? Quem faz a opção pela maldade, colherá perversidade. Assim, nada me preocupa. Há um troll que só tem vida, dentro do Yahoo, é um zero à esquerda, sem vida social. esse tipo de criatura, me dá pena porque fez do Yahoo, o ar que ele respira.

A mim, o yahoo nunca foi imprescindível. Há tanta vida lá fora, real onde podemos olhar nos olhos das pessoas, sentir o seu calor humano, abraçar gente com vida que querer fazer do virtual um modo de sobrevivência, chega a ser ridículo ou próprio de quem vive enclausurado ou quem sabe,  fugitivo da polícia. 

Quero deixar claro que o yahoo teve uma grande importância em determinada fase da minha vida; mas essa fase passou - gosto de lá mas a hora que eu quiser, saio, como outras pessoas já fizeram. 

(E volto a hora que eu quiser). Por hoje é só, pessoal. Um beijo grande, dentro do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'