Arquivo do blog

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sou Flor


“Os homens cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim e não encontram o que procuram. E, no entanto, o que eles buscam poderia ser achado numa só rosa.”
(Saint Exúpery)

A quem interessar:
- sou um ser solitário
num mundo a vagar,
triste e arbitrário.
A quem me conheceu
sabe bem quem eu sou:
- sou alguém que sofreu
que já muito chorou.
Traduzo esta dor
com esta poesia
tal qual simples flor
que embeleza meu dia.
Não busco riquezas:
- sou simples, sou flor,
busco a delicadeza
de um intenso amor.
Esse meu coração
não se deixa enganar
não aceita a paixão
quer o amor cultivar.
Forasteira na vida
feita em pura ternura,
sou flor decidida:
- detesto aventuras.

2 comentários:

  1. Simplesmente lindo...
    me adiciona, jeffmelffi@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeff, tudo bem? Obrigada por ter entrado no universo da minha mente. Vou adicionar. Aguarde, ando sem tempo, na correria de fim de ano. Bjinhos

      Excluir

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'