Arquivo do blog

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Higiene Mental

O ano está passando rápido e eu comecei a me estressar com tantos compromissos. Já não sobrava tempo para mim; o estresse nos deixa com os nervos à flor da pele. 

Fiquei pensando num jeito de conseguir um tempinho para me cuidar, pois estava levando uma vida corrida e sedentária demais.

Pensei em fazer academia ou hidroginástica mas além de não encontrar no horário disponível, acho os exercícios muito monótonos. Depois pensei em fazer caminhada - porém não tenho companhia, além de que o sol da manha aqui é escaldante, judia demais da pele e dos cabelos.


Eu não podia continuar com a vida que estava levando, precisaria de algo que me possibilitasse fazer movimento e que não fosse monótono. 

Precisava de algo que me desligasse dos compromissos  para poder relaxar e fazer uma higiene mental. Foi assim que timidamente fiz matrícula na aula de dança.

E gostei, as aulas ocorrem duas vezes na semana e dá pra se desligar de problemas momentaneamente, aliado ao fato de ter a oportunidade de conhecer novas pessoas. 


O grupo que faço parte é de quarenta e duas pessoas, volto toda quebrada, contudo, vale a pena. Estou gostando muito porque há  brincadeiras e danças, uma higierne mental  a qual faz tempo que eu precisava. Beijos

2 comentários:

  1. Legal, deve ser interessante dançar. Apesar das dores musculares no começo rs. Gostei da postagem, bela dica, tanto para as fanáticas por beleza, quanto para as fanáticas por saúde. Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs ... pois é precisamos nos cuidar. Nuss ... esse nome teu parece do Hause ... rsrs ... só parece. Se fores ele, preste atenção: desejo tudo de bom pra vc, ok? Mas deixe-me perguntar no Yahoo e meus amigos/as tb. Não ofendo ninguém. Fica na paz. Não te quero mal...Bjinhos

    ResponderExcluir

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'