Arquivo do blog

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Potestades do Mal e a Luz de Jesus

Busquei o Senhor e Ele me respondeu (Salmos 34:4) Fale com Deus. Ele anseia ouvir algo de você - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

Desde sábado passado, senti uma angústia muito grande, devido a decepções constantes que foram se acumulando dentro de mim. Ontem, a tensão passou para as costas, na nuca e eu passei o dia deitada, sem me alimentar, apenas tomando líquidos.

Quando me vejo assim, fico quietinha, não incomodo ninguém, como não sou de reclamar por qualquer coisa, aqui em casa já sabem, então quando eu digo "hoje não estou bem" já sabem que vou passar o dia na cama, no quarto escuro, sem receber visitas. É ... a tristeza inundou a minha alma. E eu fiquei em trevas profundas.

O dia transcorreu sem que eu tivesse disposição para sair do quarto e ver a luz do dia. Eu não sei por que somos tão perseguidos espiritualmente. Felizmente, ninguém me incomoda visto que sou bem resistente a dor, contudo, para dor da alma não há medicação em farmácia.


Não há dor pior que essa haja vista que lutamos contra forças invísiveis do mal. Isso significa que alguém que não gosta da gente, envia energias negativas atraindo pra cima da gente todo tipo de opressão. Em meio a esse sentimento de desgosto, de impotência, lembrei-mede ler o que está escrito em Efésios 6: 10, 12

"Finalmente, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo; pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes."

Então, se a princípio pensei tratar-se de uma depressão, tirei essa idéia da mente, mesmo porque uso um anti depressivo muito bom. Ainda fraca, consegui fazer a minha oração, desejando a todos os que tivessem oprimidos/as como eu, seja lá quem fosse, que pudesse receber a paz de Jesus. 


E assim, a opressão foi cedento lugar a um alívio espiritual o qual espero ter se estendido a quem por acaso tenha me desejado tanto mal. Se você, meu amigo, minha amiga, sentir que a tua alma escureceu, não se desespere pois Jesus não nos abandona porém é preciso que o busquemos por mais que nos sintamos fracas e sem forças. 


Desejo a vocês toda a proteção do Senhor contra as investidas das potestades do mal e que a luz do Senhor Jesus nos dê sempre o discernimento para estarmos sempre em comunhão com ele. 

Beijos 

 \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'