Arquivo do blog

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

O Melhor ainda estar por Vir

Imagens internet

"A felicidade de nossa vida depende da serenidade da nossa consciência."
(Olivia Goldsmith)

O tempo está passando rápido e já passamos da metade do ano. Todos os anos, quando chegava agosto, eu me angustiava e ficava tensa.  Na verdade, tenho passado desde 2010  por uma verdadeira maratona de problemas dos mais variados.

Neste ano, os problemas se acumularam muito mas talvez depois de me acostumar a sofrer, já não faz mais diferença  se é agosto ou não. Tem isso também, se os problemas são constantes, nem estranho mais o que vem. O importante é manter a serenidade e encará-los de frente.



Pior que os problemas são as injustiças, as calúnias e as perseguições gratuitas, no entanto, sabemos que tudo passa de uma forma ou de outra e nem todos os dias são dias de perturbações. De ontem para hoje, as angústias e conflitos interiores deram trégua e estou em paz.

Estou passando um momento bom, bem arquivado na parte melhor do álbum da minha mente. Aliás, cada momento alegre e feliz, coleciono como jóia visto que eles são raros. Não tenho receio do que está por vir pela frente pois alimento o pensamento de que o melhor ainda estar por vir.


E você, meu amiguinho, minha amiguinha que estão entrando na minha mente através destas escritas, saibam que apesar dos pesares, hoje estou sentindo a paz de uma criança e vou procurar curtir essa paz independente de quem queira estragá-la.  Bom final de semana a todos, é o que desejo de coração.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'