Arquivo do blog

domingo, 12 de agosto de 2012

Aos Pais com Carinho

Imagens Internet
"É na educação dos filhos que se revelam as virtudes dos pais." 
(Coelho Neto)

Segundo domingo de agosto - hoje comemoramos o dia dos pais e não podíamos deixar passar em branco esta data tão significativa a todos os papais que amam seus filhos. Numa época em que as pessoas vão fazendo da vida uma aventura, é digno de elogios os pais que assumem os filhos, dando-lhes proteção, carinho,  segurança e amor.


Sabemos que é cada vez maior o número de pessoas que não assumem as crianças resultantes de uma noite de farra e isso é muito triste porque as criancinhas não pediram para vir ao mundo e se tornam vítimas da irresponsabilidade dos adultos.

Muitas crianças ainda têm a sorte de serem criados pelos avós e avôs que assumem para si a responsabilidade de criarem netos. Tais avós e avôs são pais/mães duas vezes. A eles todo o meu respeito e carinho porque merecem também uma homenagem neste dia.


Lembro ainda dos homens que sozinhos exercem o papel de pai e mãe  das crianças e conseguem conciliarem suas vidas com filhos e trabalhos. São os papais  que abraçaram essa missão de assumirem a guarda dos filhos. A todos o meu afeto e que Deus, o nosso papai do céu, lhes dêem sabedoria para prepararem os filhos de vocês para atuarem na sociedade, como futuros cidadãos  de bem. Lindo domingo, repleto de alegrias. Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'