Arquivo do blog

sábado, 11 de agosto de 2012

Angústia e Opressão


Quando eu me sentir oprimida e angustiada

chegue perto, não me deixes abandonada.

No instante do vazio em que me sinto um nada,

não se afaste e me faça sentir tua amada.


No momento em que a opressão se fizer forte

e que eu entrar no escuro labirinto do mau tempo,

clamando, clamando em desespero pela morte:

- não me deixes sozinha um só momento.


Venha, dê-me a mão, me mostre a saída

ajude-me a me livrar deste tormento

que quer me enganar e roubar a minha vida.


Já não vejo claridade, tudo está escuro ao meu redor,

devagarinho no poço estou a me afundar

dê-me tua mão, não me deixes só, entregue ao pó

venha logo até mim me resgatar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'