Arquivo do blog

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Os Fardos Nossos de cada dia


Bela cachoeira - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

A semana está passando rapidamente e eu ando super ocupada com tantos compromissos; lembrei da minha avó que quando via alguém no corre corre da vida dizia: "quem não pode com o pote não pega na rodilha." Pois é, é isso aí, o meu pote está pesado demais. 

Preciso diminuir a intensidade de compromissos ou mesmo abrir mão de alguns. Isso não me agrada porque não sou de desistir no meio da caminhada. Fim de junho e começo de julho não foi fácil, tivemos perda na família, mas isso não me abateu tanto. 

A minha tia Cecy se foi com um sorriso nos lábios, morreu dormindo. Ela está com Jesus no jardim do Éden espiritual, disso tenho certeza. Hoje, eu só quero descansar e quando penso em relaxar, lembro da prova do dia 17 e fico inquieta. Mas prometo a mim mesma, relaxar. 

Desde ano passado que venho tendo problemas, contudo, não me deixo abater pois Deus deu a cada um, uma cruz conforme a sua estatura. Ele não nos coloca fardos além das nossas forças. Boa noiteeee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'