Arquivo do blog

sábado, 23 de junho de 2012

No Limite ...(Estresse)


Tive duas semanas corridas, fazendo exames médicos, exames de faculdades, abrindo resultados dos exames, angustiando-me e respirando aliviada momentaneamente. 

Por todos os cantos onde fui havia muita gente: na Junta Médica do Estado, no consultório médico, no meu trabalho onde fui levar o resultado da perícia e em casa também.

Na próxima semana, finalmente pegarei os resultados de alguns exames mais delicados, terei consultas em hospitais, farei prova na faculdade e aí sim, poderei descansar por conta da licença médica de 60 dias. Hoje, eu me sinto exaurida ao extremo, querendo mesmo fugir. Vamos? kkkkk



Realmente o que eu gostaria  era sair e me isolar num canto qualquer do mundo ... kkkk ... de preferência na selva, sozinha para relaxar e esquecer essa agitação da cidade. Vez em quando, sinto falta desse isolamento, talvez devido a minha profissão haja vista que vivo cercada de muita gente.



Em casa, o telefone não pára. Hoje resolvi desligar tudo e me desligar também. (rsrs). Preciso dar um tempo para mim. A chuva lá fora, convida-me a dormir, ai, como é doce o som dessa melodia, depois de uma semana de sol escaldante. Contudo, nem posso pensar em dormir, ainda tenho livros pra ler que serão exigidos na próxima prova. 

Aos amigos e amigas, um bom descanso. Eu vou tentar relaxar também. Beijos grandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'