Arquivo do blog

terça-feira, 20 de março de 2012

Confiança Perdida ...


Seria bom se pudéssemos ir passando pela vida sem preocupação e sem medo, apenas vivendo um dia de cada vez. No entanto, viver em paz não depende só de nós pois convivemos com pessoas, as quais dedicamos afeto mas embora vivam ao nosso lado, só nos trazem tristezas e problemas.


Como é difícil conviver com alguém que nos acalanta, nos beija e por detrás nos esfaqueia covardemente, sem nos dá chance de defesa e o pior: só vamos tomar conhecimento do que ocorre, quando o mal já está feio.


Esse tipo de gente, merecia viver no seu grupinho do mal, jamais compartilhar e interagir com pessoas do bem por serem responsáveis pela instalação direta da descrença nos corações das pessoas.


Sim, passamos a desacreditar no nosso semelhante à medida que vivenciamos situações onde se inserem a mentira, a omissão e a falsidade. Sabemos que um dos mais belos elos existentes entre os seres humanos é a amizade e sem ela, andamos como barcos perdidos num mar à deriva no leito da solidão.


Atualmente, parece-me que vivemos na era glacial dos sentimentos onde o amor entre as pessoas se transformou num grande iceberg o qual endurece os corações e nos afasta uns dos outros devido ao predomínio das maldades humanas.


Resgatar essa credibilidade é uma tarefa difícil pois a confiança é como uma taça de cristal transparente, uma vez quebrada, dificilmente poderá voltar ao seu estágio original. Pena ... Só tenho a lamentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'