Arquivo do blog

sábado, 17 de março de 2012

Primeiro Ano do Bloguinho!!!



É com muita alegria que completo o primeiro ano do blog; ele tem sido o meu refúgio onde registro muito de mim e muito da minha vida. Essa data é significativa demais e me sinto feliz em passar minhas emoções. 2011 decididamente, não foi um ano fácil - virtualmente, foi um dos piores.

Detesto anos com finais ímpares, principalmente esse 11. O lado positivo é que reencontrei a Jesus e agradeço a ele por não ter me abandonado nos piores momentos do ano que se foi.

Pensei em parar por aqui mas meu dom é escrever e filosofar sobre a vida. Espero que no decorrer desse ano, eu possa escrever mais sobre temas de vitórias não de derrotas. Já esqueci o que de mal me fizeram no mundo virtual.

Não vale a pena. Lembranças ruins só servem pra perturbar a mente da gente.Hoje eu estou feliz e torço para que o restante do dia também seja.

~~~~~~~~~~







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'