Arquivo do blog

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O Lado Cruel Inserido no Âmago das Pessoas Virtuais.


"É necessário que o ser humano busque o resgate da ingenuidade do coração de uma criança, para que possa encontrar a paz com os seus semelhantes." 

Depois de passar quase quatro anos no yahoo, hoje finalmente pude fazer uma comparação do que observei entre o interior das pessoas do universo virtual com o real. Na nosso ciclo social real é mais difícil encontrar no nosso meio características marcantes da maldade humana e isso se deve ao fato de que, na sociedade, muitos disfarçam bem suas verdades interiores, por usarem máscaras e também por saberem que num ciclo de amigos, serão excluídos todos aqueles que demonstram animosidades contra os outros.

Então, o indivíduo é obrigado a usar suas máscaras na sua medíocre vida de aparência. Numa rede social onde é permitido usar um avatar e um apelido, com licença pra fazerem várias contas, fica muito mais fácil para  determinadas pessoas, deixarem vir à tona toda a sujeirice do seu interior que está latente à pele.

São verdadeiras serpentes que, disfarçados de amigos, expelem toda sua crueldade, toda sua inveja contra as pessoas dignas que adentram no mundo virtual, visando fazer amizades ou mesmo apenas passar o tempo. Notoriamente observei que há senhores e senhoras respeitadas na sociedade como protetoras de animais, no entanto, traiçoeiras e maléficas com o próprio semelhante que está à frente de um monitor.

As perseguições individuais seja por pontos ou por uma simples antipatia ou então porque a pessoa é popular demonstra o baixo nível moral de determinadas criaturas que não conhecem o amor de Deus, não possuem vida própria, não trabalham e fizeram do mundo virtual o seu mundo interior.

Assim, o bem e o mal andam lado a lado na internet. Este caleidoscópio da realidade que tracei só foi possível depois que eu mesma conheci gente com alto grau de crueldade, o que fez, com que eu, neste ano de 2012 passasse a valorizar mais a minha vida normal visto que andei por várias partes do mundo e em nenhum lugar, conheci gente de alma tão enegrecida como tive a infelicidade de conhecer na net.

Outrossim, faço questão de deixar aqui patente que existe uma minoria maravilhosa de pessoas educadas, honestas, dignas de todo carinho e respeito; são elas que fazem a diferença e que me fazem querer voltar para revê-las dia a dia. Minhas entradas já não são como eram antes haja vista que além de trabalhar, não vou deixar o meu conforto para me aborrecer com gente que nem conheço cuja mente já está consumida pela maldade.


Scarlet Zan Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'