Arquivo do blog

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Mentes Virtuais ...


De janeiro até aqui, passei por problemas pessoais no site, sofrendo perseguições, aturando mentiras ditas a meu respeito; uma delas a de que crio clones, trolls e etc. Ah, se soubessem o quanto o meu tempo é pouco para me preocupar em prejudicar os outros, ando numa correria tal que mal tenho conseguido, durante a semana, dormir.

Em 2008, quando entrei no Yahoo Resposta, certas pessoas, sem eu saber, começaram a seguir minhas respostas, houve até quem apostasse que eu não fosse de Manaus e muito menos professora; depois de uns meses, recebi um email malcriado de uma mulher que dizia ter seguido todas as minhas respostas, até então e não acreditar que eu mantinha a mesma característica e o mesmo ponto de vista de quando iniciei.

E que sairia da minha rede porque eu estava camuflada; bom, em primeiro lugar, eu sou o que sou, não sou nenhuma santa porém procuro ser coerente com o que escrevo e não mudo o meu jeito de ser de uma hora pra outra sem ter motivos pra isso; acontece que esta mulher estava acostumada a lidar com hipocrisia e mentiras, o que não é o meu caso; na verdade, a mentira comanda as ações de muitos no virtual.

Eu não preciso provar a minha integridade a ninguém, se ainda dou algumas justificativas, é porque considero determinadas pessoas justas; tive que bloquear a ação de algumas pessoas: umas estão no bloqueio porque preciso estudar até onde é verdade o que falaram acerca de suas condutas.

Os que tive amizade e ficaram com gabolice, usando da minha imagem e do meu nome para me denegrir em proveito próprio, continuarão no bloqueio para aprenderem a respeitar os outros. Diante de tudo o que escrevi, devo ressaltar que procuro lidar com essas "picuinhas" mantendo a neutralidade, contudo, se for necessário, exponho o problema para todo Yahoo Resposta como sempre faço.

Outrossim, o meu tempo é escasso, não sobra nenhum para ficar planejando maldades para os outros; quem vive fazendo isso é porque não tem o que fazer pois uma mente ocupada não tem tempo suficiente para ficar armando acusações nem fazendo mutretagens contra os outros.

Uma sugestão para quem vive nessa: ocupe-se, trabalhe, faça uma higiene mental, não alimente as maldades, alimente sua mente do bem, faça uma corrente de paz e amor, não se deixe dominar pelo ódio por quem nem te conhece.

Houve uma que disse que eu me "achava". Como ela pode dizer isso se nem me conhece? Ou é ela quem está me valorizando demais? O bom é que dentro desse celeiro virtual ainda existem pessoas de bem e isso é que faz valer a pena continuar interagindo. Um beijo grande a todos.








Scarlet  Zan  Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'