Arquivo do blog

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Celebridade de Manaus - José Aldo !

Olha só, que coisa mais linda!Chegou em Manaus, desde o dia 2, o lutador José Aldo, menino de origem humilde, morador de um Bairro simples de Manaus, o Bairro Alvorada. Quando criança foi picolezeiro; nesta imagem, ele faz a abertura do ano letivo da rede municipal, aqui em Manaus, incentivando a garotada a não desistir dos estudos e de seus sonhos.

Motivo de orgulho para nós amazonenses, José Aldo é dono do cinturão peso pena do UFC. Rapaz de coração humilde, recebeu a chave da cidade das mãos do prefeito Amazonino Mendes. 

Como sempre, José Aldo não recebeu nenhum incentivo por parte do governo do estado, tendo ido na coragem pro Rio de Janeiro, atrás de patrocínio. Sua vida vai virar filme e o ator escolhido será o amazonense Malvino Salvador; o nome provisório do filme é Vale Tudo - Uma História de Luta.

Aqui nesta foto, José Aldo recebe a chave da cidade das mãos do prefeito Amazonino:


Enfim, a história de José Aldo é uma história de luta contra a pobreza, é uma história que crianças e adolescentes adoram ouvir. No dia da última luta, todos os televisores e telões estavam ligados em Manaus e depois de sua vitória, foram ouvidos muitos gritos em todos os cantos da cidade, gritos de alegria, gritos de orgulho, do nosso caboclo. José Aldo é exemplo de vida.








Scarlet  Zan  Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'