Arquivo do blog

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Almas Generosas que Passam por Nossa Vida.


A semana foi corrida e eu quase não tive tempo para pensar em mim mesma.E a próxima será mais atropelada ainda, estou com muito trabalho e hoje preciso realmente descansar; o tempo está passando rápido, rápido demais, será que só eu estou tendo esta impressão?

Estava olhando esta imagem tão bonita, tão natural e me pus a pensar em duas almas lindas que passaram na minha vida, transbordando de amor e eu, apesar de gostar muito, não consegui sentir o mesmo sentimento por elas.

Por que será que isso acontece? Há desigualdades até nos sentimentos? Dizer a alguém que não pode retribuir tamanho amor é doloroso demais para quem escuta, sendo possível até, para quem é mais sensível, sentir a amargura através dos olhos que falam. Há poder em nossas palavras... Poder para levantar o astral de alguém ou derrubá-lo. Tudo depende da forma como nos expressamos.

Há pessoas que ferem com palavras por não estarem acostumados a se colocar no lugar dos outros e não pensam que um dia, isso poderá acontecer a si mesmas. Nos dois casos que citei, fui extremamente delicada e carinhosa, sempre sou. Morro de medo das voltas que a vida dá.

Talvez tais pessoas não tenham percebido que doeu mais a mim a despedida do que a eles porque nunca os esqueci. Como esquecer almas generosas que passam por nossas vidas? Fica aquela sensação de culpa por não conseguir sentir aquele algo mais.

Espero que eles estejam bem. Espero ainda que tenham conseguido sucesso na vida em todos os sentidos pois sempre que penso nessas duas pessoas, faço figa, sorrio internamente, vibrando pela possibilidade de eles estarem muito bem, obrigada. Isto porque eles merecem toda a felicidade do mundo, simplesmente por possuírem almas repletas de amor e bondade, coisa raríssima nos dias atuais.




Scarlet  Zan  Mayara



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'