Arquivo do blog

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Quem sou eu pra Criticar, se ontem Fui Você ?



Quem sou eu pra criticar, se ontem fui você ?

Scarlet Wind


Quem sou eu pra obstruir a entrada da alegria no meu ser?

Quem sou eu pra deixar fenecer a flor da esperança em mim ?

Quem sou eu pra dizer que o amor da humanidade, enfim morreu?

Quem sou eu pra dizer que sou a única triste, solitária e infeliz?

Quem sou eu pra criticar os que se humilham por amor e por paixão,

sendo que eu também já me arrastei no pó em uma mais completa rejeição ???

Quem sou eu pra  ignorar quem padece na mais profunda dor,

nesta dor onde não há medicamento, nem nada que traga algum alento,

só apenas um padecer de horas a fio, num interminável sofrimento ???

Quem sou eu pra te criticar, se ontem eu fui  o que és hoje e também vivia a prantear ???

- Eu sou aquela que andou nesta estrada que tu estás andando e te digo:

- amiga, creia, o túnel é escuro é longo, é frio, mas sairás - DEUS está contigo!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'