Arquivo do blog

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Olha a Praia da Ponta Negra, aí, Gente ...


Anfiteatro para Apresentações de Cantores e Convidados...


A Prefeitura de Manaus entregou, na noite de sexta-feira (23/12/11), a primeira etapa revitalizada do Complexo da praia da Ponta Negra. A obra durou um ano e três meses e custou aproximadamente R$ 30 milhões. Na festa de inauguração, o prefeito Amazonino Mendes prometeu entregar a segunda e última fase da obra, ainda não iniciada, em setembro de 2012. Caro ? Mas ficou linda !




Ornamentação de Natal ... Esses anjos, Papai Noel e a árvore são enormes. Tudo muito lindo. Uns olham pros edifícios, outros para o grande rio e selva.





E Esse chafariz é uma lindeza ... simplesmente espetacular. As águas parecem dançar ao som de uma música clássica. Passiei por aqui no domingo, dia primeiro. E daqui de onde estamos, dá pra ver a ponte, outra belezura! Bem próximo à praia, está o Hotel Tropical, repleto de turistas e o Hotel fica numa parte privilegiada da cidade onde é possível ver o rio e a selva. As melhorias na cidade de Manaus tem sido muitas, isto porque a prefeitura e Estado estão preparando desde já, a cidade que será sede de  jogos da copa do mundo de futebol - 2014. Bom dia a todos!






Scarlet Wind

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'