Arquivo do blog

domingo, 29 de janeiro de 2012

A Humildade da Preta ..., a Pretinha querida.


Fico cá no meu cantinho pensando, como é a vida, né não ??? Tem gente que não é expressivo, não se sobressai em nada, não é relevante, não contribui para o bem da sociedade e vive a praticar o mal - Ah! sim, talvez seja essa a única forma que conhece de se aparecer porque mediante a talento é sim um zerão à esquerda.

Alie-se a isso, o orgulho, a altivez, coitado/a, são dignos/as de pena. Enquanto isso, conhecemos estrelas de brilho, humildes, gente que poderia ter o nariz empinado mas não tem; olha só a Preta Gil- ela está sempre por aqui com uma simpatia contagiante e isso é próprio dela, esse brilho, olho grande nenhum tira dela porque vem de dentro pra fora.

Ontem, 28/01/12 ela foi uma das atrações da Micareta Pan 2012 e trouxe o Bloco da Preta, o bloco de carnaval da cantora. Pretinha, como é carinhosamente chamada por aqui, sente-se em casa, chegando a afirmar "Amo Manaus. Mesmo."

Filha de Gilberto Gil, se diz orgulhosa de tê-lo como pai, mas preferiu seguir outro estilo musical. Pois é, nossa ilustre visitante, rica em humildade, é bem diferente de certas pessoas medíocres, apagadas que não passam de sombras querendo ser alguma coisa cujo único intuito na vida é querer apagar a luz dos que brilham por não terem competência para brilharem também.
(Imagem: Jornal A Crítica, Manaus, 27/o1/12)




Scarlet Wind  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'