Arquivo do blog

sábado, 21 de janeiro de 2012

Estando eu com Jesus o que Temerei ?


Hoje cedinho, ao tentar escrever um texto, me decepcionei profundamente. Mais uma vez, "mexeram" na senha do blog e tentei de todas as formas entrar, sem conseguir. Como escrevo muito email e meu coração não é movido pela maldade, sei que fica fácil pegarem o IP do meu computador.


Pegar IP de computador é a coisa mais fácil - o que fazer com ele, não sei. Aqui neste blog vou registrando muito de mim e o objetivo dele é deixar para meus familiares meus conceitos de vida; hoje, deixo a minha indignação na foto de meus olhos que tentam desvendar o porquê de mentes que vêm a esse mundo movidos com o único intento de  matar, roubar e destruír.


Contudo, os milagres que acontecem na minha vida são diários e Jesus N.U.N.C.A me abandonou e assim, com o escudo da fé li o salmo feito por Davi em forma de oração:


Samo 121

Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
 
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
 
Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará.
 
Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel.
 
O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua mão direita.
 
De dia o sol não te ferirá, nem a lua de noite.
 
O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida.


Desta forma, mesmo triste, mantive minha paz diante da ação de pessoas inescrupulosas que a todo custo tentam ver-nos abatidos; depois de muito tentar, quando já havia pensado em desistir,  consegui entrar na minha conta do Google.


Solucionado o problema, pude nestes momentos, sentir o calor da amizade de amigos e o riso irônico daqueles que só torcem pra desgraça dos outros. Esses também entrego nas mãos de Deus porque Deus não demora  muito a me responder. A Ele seja dada a glória, a honra e o domínio pelos séculos dos séculos, amém.






Scarlet Wind

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'