Arquivo do blog

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Controle Emocional: Multiplicando Alegrias, Subtraindo as Tristezas !



Já pensou em ir registrando tudo que de bom acontece com você? Não ? Neste início de ano de 2012 fiz esta proposta a mim mesma: registraria e faria de tudo para pôr alegria na minha vida a qual seria como ingrediente saudável para a minha saúde mental. Rsrsrs ... ( pausa ). 

Há um ninho de sabiás cantando no forro de casa e agorinha, exigiram a presença dos pais. kakakakakakak ... Lindo canto, os bebezinhos já começam  a exigir logo cedo seu cafezinho. Como ia escrevendo, costumamos guardar na agenda da memória muitos bregueços que não servem pra nada, apenas ocupam espaços e nos "puxam" para trás. 

Como prometi a mim mesma, tenho limpado a minha caixa diariamente e não é que dia sim, dia não, fatores externos de gente negativa tenta invadir minha mente com provocações, ironias e mau humor? Creio que isso acontece com você também que agora está lendo o que escrevo. 

Ontem foi um dia assim e por pouco não resvalo no objetivo de preencher minha alma com alegria mas reagi à noite, expulsando esses "venenos" injetados por pessoas infelizes que, infelizmente, passam pela nossa vida com o único intuito de nos deixar tal qual elas são: i.n.f.e.l.i.z.e.s ! 

Não permita que tais "venenos"  destrua  seu equilíbrio emocional - segure firme a onda de energia negativa, pense forte em Deus, serene a mente e nem que seja horas mais tarde, mande tais pensamentos pra lixeira de sua mente. 

Não dê forças a esses pensamentos,antes, reitere em você que você como eu, veio aqui para ser alguém de sucesso e nutrido pela alegria! Assim fiz, assim voltei a sorrir! Escrevi esta mensagem a meu amigo Theus e a minha amiga RoseBlack. Um beijão aos dois.




Scarlet Wind

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'