Arquivo do blog

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Alegria e Busca do Conhecimento.


Alegria .. sempre alegria, alicerçando meus passos.Este ano promete ser de mudanças e eu sei que nunca mais serei a mesma; agora estou correndo atrás de valores mais sólidos para a minha vida, valores que me ajudem a ajudar os outros e a mim mesma.

Eu não sou amiga da dor nem tão pouco do sofrimento, sou prima irmã da alegria. Não quero passar por esta vida amarga e triste por causa de ninguém, antes quero ir gargalhando da vida e de suas mazelas.

Tenho conseguido injetar alegria já em várias situações onde em outro tempo, eu ficaria descontente e tensa. Passada a tempestade, retomo minhas estratégias e reassumo o controle da minha vida, sempre nos parâmetros ditados por Cristo Jesus.

Finalmente me desvencilhei de vários entraves e agora, a partir de fevereiro, vou acumular mais um compromisso, contudo é um compromisso que me deixa muito feliz e sei que darei conta porque adoro um desafio.

Vou cursar um mestrado e esse é um dos motivos da minha alegria atual.Só tenho que agradecer a Deus por todo seu amor por mim visto que o sinto seguindo à minha frente, retirando obstáculos e abrindo-me portas. Louvado seja o Senhor.




Scarlet Wind  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'