Arquivo do blog

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Adentrando na Poesia ...



Blackout do Amor

Scarlet Wind

Na madrugada tenebrosa, vi-me num deserto,

sozinha estava, amedrontada, sim, fiquei,

seguia uma trilha, um caminho tão incerto,

e por isso, pra minh'alma sussurrei,

dizendo a mim, não sei adonde estou

e agora, meu Deus, não sei nem pra aonde vou!

Então nesta loucura mui ensandecida,

num mundo perdida, estava a vagar,

exausta e tristemente, não via a saída,

assim, naquelas trevas medonhas, pus-me a chorar.

Ouvi uma voz explicando o que ocorreu,

dizia, que pena, ela enlouqueceu,

morreu em plena vida, morreu só por amar.



2 comentários:

  1. se foi vc quem fez,parabens.
    eu adorei.
    nao sou chegada a poesia,mas esse achei ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. Poesia que eu escrevo, assino. As que não são minhas, coloco o autor. Nem sempre estou inspirada, escrevo poesias movida por algo maior que eu, vamos dizer assim, por um espírito da poesia que passa, então preciso escrever rápido pq depois, esqueço. Beijos

    ResponderExcluir

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'