Arquivo do blog

domingo, 1 de janeiro de 2012

Abrindo a Janela da Alma: 1/01/2012 ...



Acordei cedinho, às sete e trinta da manhã. Como sempre, a primeira coisa que faço, é abrir a janelona da minha cozinha: iiiiupiiiiiiiii! Novo ano ! A sensação de estar viva, respirando, coração batendo, enquanto eu dormia, tudo funcionando sem a minha interferência - é milagre de Deus que mantém, até aqui, o bom funcionamento da máquina. Olhei o céu: gente, que coisa linda!!! Um azul mais azul, jamais vi. As chuvas deram uma trégua de ontem pra hoje e as plantas do quintal, amanheceram mais verdes, um verde lindo e viçoso, saudando a vida, o novo ano que se começa! De repente, um bando de periquitinhos cruzam o céu e passam fazendo algazarras! kkkkkkkkkkkkkk ! Paisagem mais linda não há! Tudo é vida, tudo é paz! E assim, depois de agradecer a Deus por ainda existir lugar assim onde o progresso ainda não destruiu a natureza e por estar vivinha da silva ... faltava invadir a casa com um delicioso aroma de café! E depois vim pra cá, olhei o contador de visitantes errado .. Ah! Em relação ao Google, ele não é um bom contador - kikikikiki - ainda vou procurar um japonês. Dei uma volta pelas ruas dos post. Aqui, ahaaaaaaaaa ... durante 2011 bem que a dor da alma insistiu em me invadir com suas chuvas e temporais, contudo, no fim do ano, encontrei a fórmula para não sofrer tanto.E vou repetir a fórmula que sempre repito no meio dos mais terríveis temporais da vida: J.E.S.U.S é maravilhoso, J.E.S.U.S é maravilhoso, J.E.S.U.S é MARAVILHOSOOOOO ! Eeeeeeeee! Um beijo grande em você que adentra aqui, meu amiguinho, minha amiguinha, nunca se esqueça disso: todos podem te abandonar e rejeitar - menos Ele: J.E.S.U.S !






                                            Scarlet Wind

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'