Arquivo do blog

sábado, 3 de dezembro de 2011

Vivendo, Sofrendo e Aprendendo. ( No sertão da Vida )



Faz cinco dias que ando pelo sertão da minha alma. Faltei os três primeiros dias de trabalho e retornei ao sertão. Estou exatamente no meio dele, é madrugada a temperatura caiu bastante e preciso urgente de um oásis Eu estou olhando para dentro de mim e confirmo o que disse Guimarães Rosa: "O sertão está em toda parte, o sertão está dentro de nós." A brisa é a única voz que escuto por aqui. Cansada e triste, não tenho conseguido orar nem conversar com ninguém; eu estou mudando e toda mudança é dolorosa; no meu caso, é imprescindível, uma mudança. Tanto apego a humanidade, só me gerou sofrimento. Ou a gente aprende com as pancadas da vida ou seremos sempre vítimas de gente inescrupulosa.

                                                                       

                                                       Scarlet Wind

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'