Arquivo do blog

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Um Raro Momento: Serenidade, Alegria ... Paz !

Bela Fada - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5



"O segredo da felicidade é encontrar a nossa alegria na alegria dos outros."
(Alexandre Herculano)

Já havia afirmado que a verdadeira felicidade existe nos momentos em que nos sentimos alegres. E essa alegria pode ocorrer em lances corriqueiros do dia a dia. Quando brinco com meus animais ou com uma criança e até mesmo numa conversa informal com a vizinha ou ainda até com a antiga funcionária  que adora falar uma sacanagem. E eu não a critico. Caio na gargalhada. Gente, a D. Maria é demais ... quando ela fica nervosa, ela manda logo o camarada dá o c... pra caba ferrar. kkkkkkkkkkk ... E ela tem uma mania de chamar a coisa de raiotioflaiti ... kkkkkk ... eu nem sei escrever isso direito. E quando se dana a dançar ???? Não tem quem não pare para ver. A escola é uma animação só, quando ela pára em qualquer setor afim de contar piadas. Eu adoro também e me animo muito ficar e brincar com crianças e me divirto demais. Bom, hoje eu estou alegre, portanto, estou muito feliz - é um momento especial que estou passando, pulei um muro ontem, entenda como dificuldade, e isso me faz agradecer a Deus e ter serenidade para agradecer o Senhor, a minha bússola. Assim, tenho firme convicção de que Deus e Jesus estão comigo e que nada mas nada neste mundo pode me separar do seu amor:

Nada pode nos separar do amor de Deus

“Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em CRISTO JESUS nosso Senhor.”

( Romanos 8:38 e 39 )



                                                                       
                                          Scarlet Wind

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'