Arquivo do blog

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Sonhos Mortos. Para Josi Silva ( Yahoo )







Hoje gostaria de ser um interminável sonho.

Os sonhos que já tive, outrora enamorada

E que de repente, viraram pesadelos medonhos ..

pois tudo que era tudo, se transformou em NADA ..

E aquilo que eu imaginava como algo verdadeiro

de mim, me foi tirado e minha alma foi lançada

na incredulidade do amor que fervilhavam no meu seio.

Ó ... tente ! Não me deixe, aqui, assim tão desolada!

- Sozinha a refletir à sombra deste nada!

- Deste niilismo que me conduz ao caos!

que me fará seguir adiante a vil estrada

da vida, vendo em cada rosto a marca de homens maus!

- Eu imploro, venha e me leve junto no teu sonho!

- Faça-me em teus braços carinhosos adormecer!

- Para que eu possa com certeza novamente:

- Finalmente, nos teus sonhos renascer !!! 




Scarlet Wind - Inspirada em tua pergunta, Josi. Beijos

Um comentário:

  1. Ai, que legal Scarlet, estou emocionada amiga,
    muito obrigado por pensar em mim com carinho,
    você é realmente uma pessoa iluminada,
    te desejo toda a sorte e felicidade do mundo,
    fica com Deus, minha querida, te adoro guria!

    ResponderExcluir

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'