Arquivo do blog

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

ROTINA ...



Senti sono perto das nove da manhã. Estranhamente, dormi até às dezessete horas da tarde. Sem fome, fui ao computador, fiquei pelo yahoo, quando minha secretária perguntou se eu não ia trabalhar. Como trabalhar, respondi: hoje é sábado! Não, teimou ela comigo e ao olhar no computador, realmente era segunda - feira. Corri para o banheiro, faltava água, ainda assim, me arrumei às pressas e deu para chegar às dezoito e quarenta. A diretora me lançou um olhar reprovador mas doce visto que meu horário de entrada são dezoito horas. Falei a verdade e logo estávamos combinando a festança de fim de ano que será dia vinte e três de dezembro. Peguei a chave da minha sala, super gelada, estava muito solitária, e a sala muito gelada devido ao ar condicionado. Lembrei dele, do seu Jorge que pegou três meses de licença, senti saudades, embora não ajude, é uma excelente companhia. Olhei para a pilha de diplomas ..affe ... fiz as contas, até dia 20 dará pra carimbar e entregar tudo assinado. De repente, o pensamento me levou pra fatos ocorridos recentemente e eu me angustiei. Levantei e olhei a rua deserta, triste, monótona e pedi a Deus que me livrasse daquelas lembranças tristes para que eu pudesse tocar minha vida adiante sem os fantasmas do passado. Voltei a me concentrar no trabalho, cumpri meu horário, feliz porque os tais fantasmas não voltaram a aparecer para me incomodar.



                                              Scarlet Wind

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'