Arquivo do blog

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Como vejo a Jesus Interiormente.



Depois de ler a Bíblia, em locais completamente isolada do resto do mundo, no interior do Mato Grosso do Sul, por dois anos, consegui traçar meu perfil particular de Jesus e não condiz em nada com esse Jesus que o mostram cabisbaixo, ainda num crucifixo. Jesus NÃO está mais na cruz. Eu me recuso a usar uma corrente com crucifixo. O símbolo da cruz, sim, pois sou cristã. O meu Jesus é alegre, afinal o primeiro milagre foi o de transformar água em vinho para um casamento. Eeeeee ... Jesus ia em festas e gostava de almoçar nas casas das pessoas. Ele não se isolava, amava a humanidade. Corre uma idéia de que se Jesus voltasse não o receberiam .. quanta ignorância ??? Na primeira vinda de Jesus, ele veio como ser humano e veio trazendo um presente, o da salvação. Mas não obrigou ninguém a aceitar e nem obriga. Contudo, continua batendo à porta de muitos, quem abre, ele ceia com ele, quem fecha, Jesus parte pra outro coração. Bom, Jesus vai voltar e isso é bíblico, acredite também quem quiser e, diferente de quem diz que muitos não o receberão, Jesus não vem dessa vez, como simples carpinteiro de alma, não. Ele vem como juiz, visto que a chance vem sendo dada há milênios e o relógio de Deus, que não é igual ao nosso, está apontando para próximo do grande Armagendon, a batalha final, entre o bem e o mal. Mas eu falava da imagem que tenho de Cristo: amigo, pai amoroso, eterno, nunca te deixa só, eternamente jovem, morreu aproximadamente com 33 anos apto e forte o suficiente para derrotar a velhaca serpente que tentou destruir nosso paraíso que está guardado até hoje por dois anjos celestiais do bem. Entretanto, está perto o dia em que finalmente, seremos redimidos de toda a dor, de toda a amargura e poderemos viver finalmente em paz, num planeta sem a presença do mal. Eu creio nisso.



                                         Scarlet Wind

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'