Arquivo do blog

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Celebridade Manauara: Baby Rizzato ...


" Não sei se existe uma receita para o sucesso do programa, só sei que Deus está do meu lado e com Ele não tem receita de bolo que desande e carne que queime."   ( Baby Rizzato )


A Assembleia Legislativa do Amazonas concedeu dia 14 de dezembro de 2011, à jornalista Beatriz de Castro e Costa Rizzato, a Baby Rizzato, a Medalha do Mérito Legislativo Ruy Araújo. A concessão da comenda foi realizada no plenário Ruy Araújo às 10h.

De propositura do deputado estadual, Marcos Rotta (PMDB), a homenagem a apresentadora do programa “Nosso Encontro” tem como base a dedicação aos serviços prestados à sociedade amazonense durante 39 anos de trabalho.

A Baby Rizzato é a jornaltista mais conhecida daqui, pessoal. Ela apresenta o programa local, chamado Nosso Encontro, aos sábados. O programa está chegando perto dos 40 anos de idade no ar. A nossa Baby, é quase rubi, em termos de tempo de programa de televisão no ar. Ela ganhou Medalha do Mérito Legislativo e se emocionou muito na hora de receber e não teve essa, a Baby quebrou o protocolo e conversou com seus amigos presentes, na solenidade.  Baby é filha de jornalista e este ano passou por uma tristeza imensa pois sua mãe, a Dona Bebé, faleceu. Baby, I love you ! Parabéns, e muito sucesso em 2012.


Olha a Baby emocionada, gente, na solenidade, junto com o poeta Thiago de melo:



Eeeeeeeeeeeeeee ... Valeu, Baby !!!
Arrebenta em 2012 !!!


                                            Scarlet Wind

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'