Arquivo do blog

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Calmaria - Agora, a Verdade veio à Tona !



Quando amamos vamos relevando as mentiras, ou melhor, ficamos cegas, surdas e mudas, acreditamos em tudo o que o outro nos diz. Uma desculpa aqui, outra ali, e vamos tapando o sol com a peneira. Vivemos de ilusão, de sonhos, sem querer acreditar que amamos sozinhas. E amamos sozinhas !!! Mas chega um tempo em que ele não consegue mais dá conta de duas ou três e nos despacha, nos joga fora, assim que nem uma laranja chupada; sofremos, choramos, tentamos uma volta, ele se faz de santo. Oh! eu estou perdendo o melhor homem do mundo, pensamos. O tempo passa devagar e de repente, uma amante mal amada começa a revelar, outra também e a máscara cai. É ... ele não tinha tempo porque estava muito ocupado com as poetisas e queridinhas, as "amiguinhas." Que bom! A verdade vem à tona. Hoje foi um dia muito especial, consegui ver tudo tão claro e me senti bem em não fazer parte desse harém. Fiquei mais feliz ainda porque ventos celestiais sopram para o meu lado e está me dando força e paz, me ensinando a viver. Asas angelicais me protegem e dou graças a Jesus por isso. Na dureza das pedras, vou aprendendo a ler as lições da vida. E sou boa aluna, sempre fui, aprendo fácil. Sou radical: sei me doar, sei me fechar totalmente, se preciso for.


                                         Scarlet Wind

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'