Arquivo do blog

sábado, 10 de dezembro de 2011

AS LIÇÕES DE 2011 - APRENDI - JAMAIS ESQUECEREI ESTE ANO.

Scraps


2011 -  Foi um dos anos mais difíceis para mim. Mas aprendi muito com todas as decepções que passei. Posso considerar o ano das decepções virtuais não das decepções da minha vida real, graças a Deus e a Jesus Cristo, meu Mestre que nunca me desamparou. Em cada tombo, uma lição, em cada queda, a mão de Cristo, apontando o erro. Eis a lista de aprendizagens: não confiar em estranhos; não considerar estranhos como amigos; a mentira e a falsidade são irmãs, muita gente faz delas uso só pra tirar vantagem, a net está cheio de santinhos e santinhas do pau oco, quem vê cara não vê coração, coração dos outros é terra que ninguém anda, a violência está solta, doentes mentais invadem sites e ninguém faz nada mesmo porque eles usam máscaras ( trolls ) a paixão é uma ilusão que tira tudo da gente, até a dignidade e o nosso amor próprio e quem for cativo dela, vira mendigo de sobras de carinho; o detentor desse carinho é patrão carrasco pois sonega e humilha. Aprendi a selecionar meus amigos, muitos passaram pela peneira da fidelidade, muitos foram desconsiderados, poucos ficaram - contadinhos nos dedos. São os privilegiados que não fugiram da briga pois quando eu mais precisei, não me deixaram só,  não agiram feito traíra e aqui abro um espaço especial pra minha magrelinha, minha docinha, amiga que me protege, que não se manifesta mas está atrás dos bastidores me orientando sempre. Meu grupinho é seleto e todos terão seus nomes preservados, inclusive aquela que na hora do aperto, mandou a graninha extra, sem me conhecer, estendeu a mão. Minha flor, Deus vai te dá em dobro. Por fim, aprendi a fechar a porta do meu coração, ele foi varrido e limpo, ficou Jesus, protegendo a mim, meus familiares e àqueles que são dignos de eu chamar de A.M.I.G.O./A./S



Scarlet Wind
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'