Arquivo do blog

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Um dia Difícil ...

"O amor é uma dor
é um tédio sem remédio
que nem um prédio desabando
assim sigo te amando
sendo deixado de lado
sem ser amado"

(Zé de Serrania)

Hoje foi um dia muito difícil para mim; essa vida é muito complicada, vamos sendo magoadas e magoando, seguimos com a alma ferida e com o coração dilacerado. Magoamos quem amamos, até mesmo só para chamar a atenção e dizer: ei, eu existo. Sempre me abro totalmente e não sei viver sem me mostrar interiormente. Sou transparente e me surpreende saber que pessoas tão próximas a mim, a quem considero, não joguem limpo comigo. Sou extemamente compreensível... Sei perdoar, porém tenho a infelicidade de encontrar pelo caminho, pessoas que exigem de mim, uma perfeição que não tenho e jamais terei. Se numa sequência de dez questões, eu errar uma, pronto ... fazem drama, esquecendo-se de que sou feita de carne e osso. Eu sou muito mais do que este corpo, sou alguém que ama, que se alegra, que acerta muito e erra. Os erros sao poucos mas erro sim. Esses pequenos erros, tomam dimensões imensas aos olhos de quem me ama ... por favor, não exija tanto de mim, sou forasteira por aqui em fase de aprendizagem. Interessante que não cobro tanto dos outros.Não sei por que os outros exigem tanto de mim, se já estou exaurida, de tanto me expor, de dar, de me doar ... mais do que isso, só se der meu corpo a ser queimado. Muitas coisas ruins me aconteceram hoje no virtual, eu passei mal, muito mal e não entendo mesmo por que não me livro disso e mando tudo às favas. Por que vc me sacaneou ? Por que você exige tanto de mim ? Por que você se cala, quando mais preciso de você? Por que você não entra comigo na luta ? Hein ?  Por que você fica em cima do muro, enquanto a multidão me apedreja ? Quem não toma partido, é contra mim. Amigos de verdade, entram na batalha ... não fogem nunca! O meu pior momento é quando me jogam na fogueira e você desaparece ... e você me esquece. Por que você age assim comigo ? Que prazer desgraçado é esse, em sentir prazer no meu sofrimento?  Quem sabe um dia a vida me mostre as respostas dessas perguntas. Quem sabe ? Quem é você ? Abra o livro - eu estou disposta a ler.



                                                    
                                                       Scarlet Wind

2 comentários:

  1. Notoriamente há um descaso, um desleixo de alguém em relação a teu amor. Já não seria hora de abrir o coração para novidades? Srta. aprendi em mais tenra idade que podemos aprender a amar quem nos dá amor e abandonar quem não nos dá o devido valor. Pense nisso. Um admirador.

    ResponderExcluir
  2. Só agora li. Obrigada. Li e estou pensando.Bjs

    ResponderExcluir

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'