Arquivo do blog

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Querendo Voltar pra Casa !



Hoje foi um dia difícil e tumultuado. Eu estou sozinha mas em paz momentaneamente. Como foi difícil tomar a decisão que tomei, no entanto, cansei de me doar aos outros, apenas me doar, sem nunca receber um "muito obrigada". Cansei de ingratidão. Prefiro me isolar e seguir sozinha meu caminho. Já fiz outras vezes isso e não é surpresa. Dou todas as chances do mundo. Não dou uma chance, dou dez. Mas quando desisto também é de vez. Na verdade, o desapego dói, mas rejeição dói muito mais. Não fui trabalhar, os acontecimentos foram fortes demais afinal é duro você ter que estar tentando provar o tempo todo que fala a verdade, isso cansa a mente. Estou começando a pensar seriamante que estou no mundo errado, num meio onde prepondera um jogo muito esquisito e deste jogo não entendo nada. Eu nem sei o que ainda estou fazendo neste planeta azul porque me sinto  uma forasteira em terra estranha. O Senhor deve saber o porquê de eu ainda estar por aqui. Quero voltar pro meu lar. Eu não tenho mais nada a fazer nesta Terra.

     

                                             Scarlet Wind           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'