Arquivo do blog

domingo, 27 de novembro de 2011

Lições, decepões ...o importante é não confiar.


Tenho entrado pouco por aqui, por falta de tempo pois ando muito ocupada, sobrecarregada de trabalho e  outros problemas pessoais; este ano não tem sido fácil e se não fosse a fé que tenho no meu mestre Jesus, ah! talvez estivesse andando no sertão árido da depressão como tantas vezes ocorreram. Minha fé em Jesus é enorme, incomensurável e embora falha e humana, ainda aprendiz nesta vida terrena, vou aprendendo com erros, sendo erguida do chão por ele. Sim, Jesus sempre me mostra onde errei ou quem me traiu. É sempre assim, ele nunca falha. Ele é o meu melhor amigo. Sinto nesta madrugada, o seu abraço, a sua ternura. Volto a repetir: Jesus é maravilhoso doa a quem doer, ele me mostra mesmo, portanto, quem quiser ser meu amigo, trate de ser leal comigo porque eu não sou qualquer uma, não pertenço a este mundo e estou aqui de passagem, posso dizer, sou forasteira aqui. Se me decepciono muito é porque confio demais, se confio demais, se deve ao fato de julgar os outros pelo o que eu sou. Como jamais seria capaz de entregar um amigo à forca ou contar um segredo ou ficar contra um amigo, acredito que ninguém jamais faria  isso comigo. Ledo engano ! Que coisa triste descobri ! Como as pessoas são falsas ! como juram e não cumprem ! São pessoas sem palavra que tenho deparado a minha frente. E assim, de decepção em decepção vou aprendendo que não dá, atualmente para considerar alguém como amigo totalmente mas sim com restrições. O único que me mostra a verdade é o meu mestre. Por isso não canso de dizer: Jesus é maravilhoso !



Scarlet Wind

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'