Arquivo do blog

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

I.N.D.I.F.E.R.E.N.Ç.A ...




Garota sentada na lua - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5



Noite longa e tristonha porque hoje o meu dia se fez noite

Ah! e em desespero procurei o sol, as flores, o colorido da vida.

Por mais que tentasse, não consegui ver claridade no dia.

Pensei em você... sofri por você... por você chorei.

Meus olhos inchados e cansados, vertiam lágrimas caladas

ao ver por água abaixo, tudo o que sonhei ... só eu sonhei !

nossos planos: eu acreditando e você me enganando ...

nossos sonhos: você desmoronando, você ... os naufragando.

Eu te esperando: e você? ah, você ! Você me abandonando !

Quanta solidão ! quanta indiferença! Não fui nada pra você?

O que fui pra você? Um corpo ? Hoje peso morto ?

Ei, é com você mesmo que estou falando: eu não sou só um corpo...

Sou alma, coração, sou sentimento, sou humana, sou espírito !

Saiba que aqui nesses meus versos, estão expressos a minha dor,

a minha essência, a minha semente, a vida que você, ingrato, desprezou.

Queira Deus que sejas humilde e não sejas arrogantes e que voltes teu semblante

a mim, que ofertei a você, amor incomensurável, provado no fogo, vestido de 

dignidade.

Pense ... reflita sobre tudo o que anda acontecendo, ore fervorosamente:

por mim, por nós e reconheça o estrago feito pela maldade, feito pela deslealdade.

Não se esqueça de que tudo que de mal fazemos aos outros, volta logo para a gente.



Tudo fica tão triste sem você... Que saudade! - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5


Scarlet Wind

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'