Arquivo do blog

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Depois da Tempestade ...


Posso agora, passada a tempestade, narrar o momento crucial em que me vi no epicentro de um tufão. Na vida da gente há momentos assim em que nos encontramos completamente sós; é desesperador se sentir no ponto principal do tufão, se você não tiver como firme fundamento a fé em Jesus. Naquela ocasião, recente, não me senti tão só porque tenho o mestre no coração e uma amiga virtual que orou por mim. Tentei ajuda de todas as formas com um amigo virtual, a ajuda foi negada, magoei na hora, e aprendi que há situações em que a gente deve buscar mesmo forças no alto. E há momentos também que o fator "grana" é decisivo em termos de saúde. Meu problema era essa mola que rege o mundo; tudo vai bem, enquanto não necessitamos de dinheiro; todos estão a nosso lado, quando não pedimos emprestado a maléfica mas necessária "verdinha". Eu pedi emprestado com data marcada para pagar. Bom, a desconfiança, pesou e isso eu vou esquecer. Do meio do furacão, eu orei e a quantia  que eu precisava naquela hora, não apareceu na mesma hora mas sim no outro dia. Grande experiência, grandes verdades. A quem pedi emprestado é porque eu sabia que podia emprestar. Deixando de lado isso, já está tudo resolvido pois consegui solucionar mediante ajuda de quem "jamais" esperei que me ajudasse. Agora, fui ao quintal da minha vida ... está tudo ainda bagunçado, folhas pelo chão, galhos de árvores espalhados pelo quintal, a minha varanda ... nossa !!! uma desordem só. É tempo de recomeço. Depois dessa tempestade, coisas muito boas aconteceram e eu estou dando uma guinada de 360 graus na minha vida. Estou aprendendo a não confiar, a não me dar tanto porque é necessário. Além disso, aprendi a selecionar gente especial para habitar meu coração. Já fiz a limpeza e expulsei quem devia. De casa limpa, volto a sorrir. Deus é bom, Deus é pai. Amo e sou amada . \o/


                                                                   
                                                         Scarlet Wind

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'